28/04/2013

MBA 60 segundos


Nova versão do portal de autodesenvolvimento gratuito

O MBA60 é uma plataforma de auto desenvolvimento profissional e conhecimento com um formato prático e funcional. Com foco nos segmentos de administração, carreira, empreendedorismo, franchising, marketing e sustentabilidade, o MB60 apresenta vídeos educativos de no máximo 60 segundos, gravados com mestres conceituados e executivos consagrados em suas respectivas áreas de atuação, que dão dicas, orientações e esclarecimentos importantes para a gestão de negócios.

Criado em agosto de 2011, o portal lançou no último domingo, 21 de abril, uma nova versão do site totalmente reformulada. Entre as principais diferenças da nova versão estão: interatividade e maior navegabilidade. “Os assuntos de interesse dos nossos usuários agora podem ser interligados com mais lógica, com séries, vídeos e materiais relacionados. Ele também poderá criar seu perfil e se tornar um praticante. Além disso, a navegabilidade do site será muito mais fácil e rápida”, explica Mauro Peres, sócio do MBA60.

Ao criar um login e senha o praticante do MBA60 terá, a partir das informações de sua preferência, um banco de dados que facilitará acesso aos vídeos de interesse, além de ter acesso a conteúdos exclusivos, como ebooks e podcasts.

A necessidade de proporcionar mais interatividade aos usuários foi um dos principais fatores para as mudança no portal. “Agora nossos praticantes poderão ser também agentes no site, fazer comentários nos vídeos, compartilhar os conteúdos e se comunicar com os mestres.”, conclui Mauro.

Para ser um praticante do MBA60 basta entrar no site www.mba60.com e clicar em “Cadastre-se”, o login é gratuito.

Além de oferecer conteúdo educacional gratuito para todos os públicos, o MBA60 também atua no engajamento de empresas com seu público alvo. Com serviços como Brandchannel, Canal Coorporativo e Totens interativos, é possível criar uma comunicação entre empresa e clientes de uma forma criativa, educativa e dinâmica.

Nenhum comentário: